Procurando diversas fases para uma ou duas expreções e não encontrei,nada que realmente transparecesse o que eu queria, nem todos os não que ouvimos são disfarçados de sim ou de "se insistir consegue" nada disso,estamos em meio a uma sociedade repleta do que menos gostamos, e o que gostamos esta fora dos padrões ou alcance.
Mas sendo sincera o que mais percebo nessa tal sociedade é que nela existem pessoas cheias de não me toques, mesquinhas e sem escrupulos lutando por coisas futeis e de pequeno engrandessimento, as coisas que realmente nos engrandece não são bens materiais e sim aquilo que não tem validade ou garantia, sim aqueles bens imutaveis e transferiveis, aquilo que realmente importa é o impacto que você pode causar na vida de alguém, não o estrago que alguem faz na suas vida, porque isso vai variar muito, as pessoas tem a importancia que eu dou a elas e não o contrario.
Somos o que somos de acordo com o nosso intimo não com os outros, não somos nós quem julga isso, ninguem julga na verdade são modos de pensar que criamos e nos prendemos dentro do nosso paradgma, perdendo o humor e a forma simples de ver o mundo ou as pessoas.
De maneira geral existe um elo entre o exterior de nossa vida com o interior, por que o interior diz o que o exterior tem que fazer ou não fazer.
mas as pessoas acorrentam seu eu e acabam se espelhando nos outros como se fosse criado um padrão onde ser você é errado e ser outro é a melhor forma de se viver, a final melhor vida do que a de meu visinho é impossivel ter.!
É nesse ponto onde quero chegar, para que ser quem não sou se o verdadeiro sentido é a esencia real das coisas exemplo uma arvore mesmo sem folhar ainda o será, e quando os galhos caem a expressão é " o caule de uma arvore" ou seja você nunca deixa de ser quem é mesmo passando por problemas dificuldades ou seja lá o que for, as suas atitudes vão simplismente enganar o espelho mas dentro de você ainda existira a parte que você tanto esconde.
somos só isso, arvores, algumas de nós dão frutos outras não, umas são altas e na sua plenitude sombreiam tantas outras, umas outras são tão pequenas que quase não são reconhecidas, todavia independente de caracteristica, defeituosas ou virtuosas ninguém vai perder sua base seu ser intimo, mesmo que queira, mas isso já é outro texto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua PRESENÇA Aqui!