sexta-feira, 3 de junho de 2011

LUTA

O QUE PODE SER TRAZIDO NOS PADRÕES SOCIAIS DE HOJE? TEMOS NOVAS REGRAS DE CONVIVENDICA ESSAS BASEADAS EM NADA, NÃO EXISTE RESPEITO NÃO EXISTE MORAL E OS BONS CONSTUMES ESTÃO LONGE DE ACONTECER, A SOCIEDADE VIVENCIA A CADA DIA ATOS VIOLENTOS DE TODAS AS DIMENÇÕES DE FORMA DIRETA OU INDIRETA.
A CONSTRUÇAÕ DE SOCIEDADE QUE MEU FILHO TERÁ  NÃO VOU MENTIR EU TEMO POR QUE SEI QUE NÃO DÁ PARA MOLDAR UMA CIDADÃO COM TUDO QUE VEMOS E ASSISTIMOS HOJE NA FRENTE DA NOSSA CASA. O PRINCIPIO BASICO DAS RELAÇÕES HUMANAS É DIREITOS SIMPLES E A PARTIR DISSO O RESTO, ESSES PRINCIPIOS BASICOS SÃO NEGADOS A CADA MINUTO... QUANDO ALGUEM MORRE A CAMINHO DO HOSPITAL OU DENTRO DELE, QUANDO NOSSAS CRINÇAS DO 4º ANO NÃO SABEM LER, QUANDO A EXTREMA POBRESA TORNA-SE DESCULPA  PARA´QUE ELES POSSAM "CRIAR PROJETOS' PARA ADQUIRIRIM MAIS DINHEIRO E NADA É RESOLVIDO QUANDO O POBRE , O DESEMPREGADO, O MAL ASSALARIADO, A MULHER, O HOMOSSEXUAL, O ANALFABETO, SÃO A VERGONHA E NÃO A LUTA! TODOS ESSES SÃO AGENTES DE MUDANÇA E TODOS DÃO SUA CONTRIBUIÇÃO AO PAIS QUERENDO OU NÃO, TODOS DENTRO DE SEUS LIMITES E PROBLEMAS MAS CONTRIBUEM SIM PORQUE SÃO PARTE DO PAIS E UMA GRADE PARTE DELE.
PORQUE SEMPRE APONTAR OS PROLEMAS MEUS CAROS E HA NECESSIDADE DE SOLUÇÕES POLITICAS PUBLICAS DE IGUALDADE, PRECSAMOS DE DESENCIA NO PAÍS NÃO VAMOS ENCONTRA-LA NA CONFORTAVE SALA DE ESTAR DE NOSSA CASA MAS EU GARANTO QUE VAI ESTAR NO OLHAR DAQUELA MÃE QUE SOFRE POR NÃO TER VAGA NA ESCOLA PARA SEU FILHO, OU AQUEL PAI QUE ASSISTE SEU FILHO MORRER POR FALTA DE ATENDIMENTO MÉDICO, OU NO ROSTO DAQUELA MULHER QUE DE MÃOS CALEJADAS SEGURA SEU SALARIO INFERIOR COM A SIMPLES EXPLICAÇÃO "MULHER" OS HOMOSSEXUAIS QUE NÃO TRABALHAM POR PRECONCEITO AS PESSOAS QUE FAZEM O PAÍS HOJE E SEMPRE ESTAM NAS CLASSES DIMINUIDAS, POR SEREM O BRAÇO FORTE? POR QUE? QUAL A RAZÃO DE TODA A BADERNA? PORQUE MEUS CAROS O QUE HA DE ERRADO?
NÃO SEU O QUE SEI É QUE O ERRO NÃO COMEÇA DE MIM, NEM DE VOCÊ CARO TRABALHADOR O ERRA TODOS NÓS SABEMO DE QUEM É MAS NADA FAZEMOS PARA ESSA MUDANÇA? NOSSA POSTURA A QUEM AFETA? TEMOS MUITO MAIS NAS MÃOS DO QUE JULGAMOS  TERMINO COM A SEGUINTE PERGUNTA
 NÃO SABEMOS O QUE SOMOS CAPAZES OU NÃO QUEREMOS SER?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua PRESENÇA Aqui!