quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

CARISSIMOS



VENHO ATRAVEZ DESTA AGRADECER AOS MEUS NOVE LEITURES, ME SINTO GRATA PELA PACIENCIA DE TODOS  E VOU UTILIZAR DE SEUS OLHOS PARA MAIS UMA VEZ LHES TRANSMITIR  UM DE MEUS DESABAFOS SEMANAIS E EM MUITO DIARIOS, MAS SE SABE, ATUALMENTE É IMPOSSIVEL NÃO SE REVOLTAR COM CERTOS ACONTECIMENTOS, É IMPOSSIVEL NÃO SE IRRITAR COM TUDO QUE OCORRE NO MUNDO, OU NA CASA DE NOSSO VIZINHO, ACHAMOS TUDO TÃO DISTANTE E NÃO LEMBRAMOS QUE TUDO ACONTECE AQUI E AGORA, AS COISAS ACONTECEM E EU NÃO CONCORDO COM CERTOS ASPECTOS E COMPORTAMENTOS DAS PESSOAS QUANDO A SITUAÇÃO APERTA OU PIORA.
NÃO CONCORDO COM PESSOAS QUE MENOSPREZAM UNS PARA EDIFICAR OUTROS, ACREDITO NA IGUALDADE, NO AMOR AO COLETIVO, MAS NÃO É SEMPRE QUE ENCONTRAMOS ISSO DENTRO DE NÓS OU NO OUTRO.
AS PESSOAS NÃO ESTÃO INTERESSADAS NO BEM COMUM SIM NO SEU BEM, ISSO ME DEIXA IRADA.
ME REVOLTO AO SABER Q NESSE INSTANTE EXISTEM PAIS EM UMA FILA ESPERANDO UMA VAGA INCERTA NA ESCOLA OU CRIANÇAS QUE CHORAM POR ESTAR COM FOME. ESSES E OUTROS FATOS ME FAZEM  CHEGAR A UMA UNICA CONCLUSÃO:
É PRECISO INTENDER E CONHECER A SIM E QUEM SABE ASSIM CONHECER AO OUTRO, PENSAR NO OUTRO COMO PENSAMOS EM NÓS, TORNA CERTAS ATITUDES MENOS AGRECIVAS E GROSSEIRAS, TALVEZ DESSE GEITO A VIDA FIQUE MAIS INTERESSANTE...
POR: AnC