terça-feira, 17 de novembro de 2009

PRESENÇA CRITICA


De fato pode ser possivel que se imagine um mundo diferente do qual nós seres humanos vivemos, mas ninguem se imagina dentro de outro. vivemos o seculo do individualismo onde somos parter de um todo, mas nos destinamos apenas a um ser, NÓS MESMOS e ninguem tem remorço de maltratar, odiar, passar para trás, por que o que importa é se eu consigo, se eu tenho, se eu quero, e o resto do mundo se dane!

A final a sua vida não é a minha.
Prefiro fechar meus alhos ao seu sofrimento, porque não adianta sofrer por você, não vale a pena pensar em quem esta mal ou desesperado.
Todavia nada esta perdido temos nesse mundo individual pessoas que ainda pesam nos outros com afeto, carinho, amor de irmão sincero sem aquele sentimento de interesse por tras da cortina sem aquela vontade de tirar vantagem de sua fraque

ASS: AnC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua PRESENÇA Aqui!