terça-feira, 27 de abril de 2010

CARENCIA de OUVIDO

Nao sinto apenas que posso ter voce, muitos momentos me dao essa certeza, tenho pouco de voce, tudo nao passa de uma grande ilusao, me apego a muito pouco, nada tenho alem do que `acho` que me pertence, 
confesso que noites e noites em branco nada me oferecem.
Mas algo me foi dado por voce, seu geito de andar, sorrir ou falar, tua face com raiva ou ate consolada, teu geito dislechado ou quando fingi cuidados com o teu proprio cabelo, teu som: seja ele o da voz ou o da vez que em segredos relatou carencias em meu ouvido, essas que nao gravei como um todo, pois so de ouvir meu nome, meu corpo extremeceu, me esqueci nada mais justo do que aminezia apoz um sussurro daquele.
Que mal me fasso sofrendo com tanta dedicacao por quem preza apenas minha "AMIZADE" essa mesma que daria apenas a irmaos, familiares, 
hum! saber mesmo o que mais me agradaria agora, seria a tua boca colada ao meu ouvido, por que sao essas confissoes que alimentam esse platonismo criado por mim
Ninguem ama sozinho e se ama nao e feliz provo e reprovo esse tipo de amor na minha vida.
 Mas isso so torna essa forma de gostar, bem mais frustrante  do que realmente ela e.
amo na verdade uma sombra de alguem que na verdade nem sei bem se existe, crio na minha consciencia alguem perfeito que me diz a cada 5 segundos como me ama e se me ama mesmo, um ser que me transmiti o que  EU sinto diz tudo que quero ouvir e nada mais.

Se eu realmente pensar bem nao quero amar dessa forma, a nao ser que me contente com um espelho.




   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua PRESENÇA Aqui!