sábado, 11 de setembro de 2010

PENSE NISSO!


NÃO NOS DAMOS CONTA DA IMPORTANCIA DE PEQUENOS ATOS REALIZADOS POR NÓS OU PELA GERAÇÃO VINDOURA, ENFATIZAR AS PEQUENAS COISAS É UM PASSO IMPORTANTE PARA QUE CADA PESSOA  COMPREENDA QUE VOTAR NÃO É O UNICO ATO QUE NOS FAZEM CIDADÃOS, UMA PEQUENA ATITUDE FAZ TODA UMA DIFERENÇA, LEVANTAR PARA UM IDOSO SENTAR NO ONIBUS, OU EM PRAÇAS É MUITO COMUM, MAS SE VOCÊ ESTA EM UM BANCO E ENTRA UM IDOSO A ATITUDE DA MAIORIA É SEMPRE AGRESSIVA, PORQUE? AS VESES É O MESMO IDOSO, AQUELE QUE VOCÊ LEVANTOU PARA QUE ELE PUDESSE DESCANÇAR AS PERNAS.
QUANDO NO TRANSITO E PRINCIPALMENTE NELE AS ATITUDES SÃO SEMPRE AGRESSIVAS, SE ALGUNS RESPEITAM OS PEDRESTRES OUTROS MUITOS NÃO. AVANÇAR A FAIXA NÃO PARECE RUIM OU PERCEPTIVELP QUEM ESTÁ DENTRO OU EMCIMA DO VEICULO, MAS PARA QUE ESTÁ QUERENDO ATRAVESSAR É UM INCOMODO, PARA NA VAGA DE DEFICIENTES OU ATE MESMO EM CALÇADAS FACILITADAS PARA ESSE PUBLICO É DESRESPEITO, EM HOSPITAIS VEMOS POUCO ESPIRITO DE EQUIPE, VEMOS ENFERMEIROS E MEDICOS EXTRESSADOS, FRUSTRADOS DESCONTANDO EM UNS PASCIENTES O QUE OS OUTROS LHE FIZERAM.
 ATENDENTES DE CAIXA  PELO AMOR DE DEUS UM SORRISO NÃO DOI!
VENDEDORES NÃO CONSTRAJAM NINGUEM POR MAIOR QUE SEJA SEU DESEJO RESPEITO É O MINIMO QUE VOCÊ DEVE A SEU CLIENTE.
MOTORISTAS, PARA QUE TANTA PRESSA E MAL HUMOR A VIDA NO TRANSITO É COMPLICADA MAS SEU PASSAGERO NÃO ENFILEIROU CARROS PARA CRIAR CONSGESTIONAMENTOS.
BALCONISTAS CALMA O CLIENTE VAI COMPRAR MAS OS CINCO SEGUNDOS INICIAIS SÃO ESSENCIAIS PARA O CLIENTE DEFINIR SE VAI OU NÃO QUERER O QUE VOCÊ O OFERECE "NÃO O OFENDA".

TENHO MUITAS BRONCAS A DAR HA MUITAS PESSOAS... CONSUMIDORES... PEDESTRES... USUÁRIOS... E TANTOS E TANTOS E TANTOS, MAS NÃO ESQUEÇAM QUANDO UM GESTO POSITIVO POR MAIS SIMPLES QUE SEJA VALORISE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua PRESENÇA Aqui!