quarta-feira, 27 de outubro de 2010

PROPRIEDADE PRIVADA DO CONHECIMENTO

Alguém hoje me disse o quanto meu conhecimento é importante! importante a ponto de serem necessárias medidas drasticas, medidas essas que mais parece uma ditadura embutida em medo, como dizer para alguem que vai trabalhar com informação para essa pessoas trancafiar a informação como dinheiro em banco, como senhas, não vi e não vejo sentido  para isso.
Esse discurso pra que mais uma vez o controle da elite esta sobre nós co um formato agressivo, como detentora de conhecimento e consciente de que todos somos não abaixo a cabeça para um sistema que me diz o que é de cunho importante e o que não é, desmerecendo assim outros conhecimentos que não sejam cientificos tão importantes quanto.

Não sei para onde esses conhecimentos devem ser levados mas os meus ficaram comigo e a sociedade, quando menos esperar o ato terrorita que tanto temem será um bombardeio de conhecimentos que frustrão os grandes, pois para elas a sociedade marginalizada deve ter acesso a alienação do sistema a velha alienação que a cada 5 minutos chama você de imbecil e é cômico e dramatico ver o quanto a ignorancia deixam as pessoas tolerantes, não sou a justiça mas queria punir quem se aproveita da falta de informação dos outros, contudo o tipo de pensamento construido desde que o mundo é mundo é o do favorecimento dos poderosos e isso não vai mudar com novas eleições, nem com a proteção da identidade intelectual menos ainda com o pensamento alimentado hoje.
Finalizo triste por saber que palavras com tanta força não farão a diferença, talvez um dia alguem entre aqui e diga "EU FARIA ALGUMA COISA".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua PRESENÇA Aqui!