segunda-feira, 15 de novembro de 2010

PONTO FINAL .

Creio que por mais vida que eu tenha, por mais tempo que eu passe na terra não vou conseguir compreender seus habitantes, suas mentiras promessas mal empregadas. A cara de pau maior do universo moram sempre com você desfarçado de pais, irmãos, parentes aderentes e porque não,quem você nunca viu na vida, mas não se preocupe você não será vitima da mentira,também será agressor, porque todos mentimos descaradamente e as justificativas são inumeras, contar seria perder a conta no primeiro ato.
Eu só me revolto quando o espetaculo não é completo e nos destinamos apenas a ver um lado por que o outro se indignou e bateu uma ou duas portas, mas não preciso me preocupar com nada nem mesmo com essas linhas porque quem eu gostaria que lê-se nem siquer faz ideia que elas existem, pouco importa nos dias de hoje o que vale é ameaçar sejam em orkuts, twitter ou qualquer rede social que apararecer.
Só não me preocupo mais por que um dia tudo acaba e quando o dia chegar, nem tempo vai restar, (isso pode ater soar paranoico ou complexado,mas nada vai abalar o que estou dizendo por que é só uma questão de minutos que unidos vomitam tempo a tudo e a todos eociclo da vida vai girar ate você ficar tonto e cair, não é díficil criticar é impossível! não existe o perfeito por aqui e se alguem o encontrar por favor esconda ele deve ser unico e sendo ele unico não será possivel trocar ou procurar outra cor só ele e apenas ele em sua vidinha unica, que com o passar dos minutos se transformará em nada.
Ainda busco a compreender e ainda não achei a resposta porque no decorrer das linhas tudo acaba em ponto e ele final como de cultura nada faz além de  dizer acabou.
No meu ponto final vou precisar de mais linhas para poder descreve-lo como se ele fosse parte do desenrolar de toda uma história não o fim mas o meio.
só existe um modo de reverte-lo em algo provavel, esquecido, mão dito, seria um agrupamento de uma reticencias elas sim serão o ultimo sinal grafico no meu respirar "..." uma maneira sutil de dizer que ainda não acabou.
Mas aqui o ponto final será minha chave para encerrar com o mesmo questionamneto NÃO CONSIGO ENTENDER NINGUÉM talvez nem mesmo eu, mas me esforço e em poucas palavras me encontro dentro de mim e sei que ainda estou ali, mesmo sem sinais, por fim não busco o que foi perdido nem quero encontrar as respostas só preciso ouvir o que as palavras realmente querem dizer e com elas o sentir daqueles que não sabem expressa-las como elas mereçam realmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua PRESENÇA Aqui!