terça-feira, 3 de agosto de 2010

Algumas frases...

"Eu sabia que você era idiota, mas não a nível executivo!"
"Não existe trabalho ruim. O ruim é ter que trabalhar."
 
"As pessoas boas devem amar seus inimigos."
 "Somente as pessoas ruins sentem prazer em ver o sofrimento alheio."
 "Quando a fome aperta, a vergonha afrouxa..."
 "Sou pobre, porém honrado!" 
"Isto é uma caliúnia! Uma caliúnia! Você sabe o que é uma caliúnia?" 
"Como dizia meu velho avô: Se quiser vir a ser alguma coisa, que devore os livros!'"
 "Na hora do aperto se aprende..."
 "Sou um cidadão consciente, não fanático!"Minha senhora, se acha que pode me comprar com alguns presentinhos, eu vou lhe dizer uma coisa... eu aceito!" 
"É isso que eu digo: não há nada como dever."
"Sabe o que eu faço quando gritam comigo? Eu vou prá minha casa..."

SEU MADRUGA (MADRUGUINHA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua PRESENÇA Aqui!