segunda-feira, 23 de agosto de 2010

FRASES FEITAS (LOUCOS)

O louco quando dá conta de seu desequilíbrio, fica absolutamente bom.


O neurótico constrói um castelo no ar. O psicótico mora nele. O psiquiatra cobra o aluguel. (Jerome Lawrence)


É bom saber que se eu for suficientemente estranho a sociedade vai me aceitar e tomar conta de mim. (Ashleigh Brilliant)


Há uma fina linha entre genialidade e loucura. Eu apaguei essa linha. (Oscar Levant)


Louco(adjetivo): afetado por um alto grau de independência intelectual. (Ambrose Bierce)


Não me pergunte se isso tem cabimento, se tivesse, caberia em algum lugar, e eu então guardaria essa loucura. (Andréa Muniz)


A minha alma é presa da mais livre loucura. (Sady Bianchin)


Vão para o diabo sem mim, ou deixem-me ir sozinho para o diabo! Para que haveremos de ir juntos? (Álvaro de Campos)


Por que será que, quando falamos com Deus, dizem que estamos rezando, e quando Deus fala conosco dizem que somos esquizofrênicos?


Loucura é hereditária, a gente herda dos filhos. (Léa Waider)


Loucura é nada mais que o ápice do consentimento. (Kim Neto)


Veja pelo lado bom, com esquizofrenia você nunca está sozinho.


O mais incompreensível do mundo é que ele seja compreensível. (Albert Einstein)


Alguns não entendem como a vida funciona. Procuram desesperadamente uma explicação para tudo e esquecem de entender a si mesmos. (Gustavo de Assis)


Os jovens escutam músicas e são loucos. Os homens constroem bombas e são normais.


Os loucos são certos numa sociedade errada.


Nossas loucuras ficarão guardadas para sempre, nos corações dos loucos e na ignorância dos caretas.


Só os mortos e os loucos nunca mudam de opinião. (James Russell)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua PRESENÇA Aqui!