terça-feira, 24 de agosto de 2010

Musica louca

Em uma viajem cotidiana pela internet, encontrei um clipe com mais de 6 milhões de acesso, logo como qualquer pessoa que tenha no minimo uma porcentagem razoável de curiosidade fui dar uma olhada, e como ja era de se esperar dei de cara com um clipe,  um daqueles que não fazem o menor sentido se comparado com a musica, não quis ter o minimo trabalho de posta-lo no meu blog porque eu realmente não perderia meu precioso tempo baixando uma louca, simulando sexo nos meios de comunicação então não me dei a esse trabalho.

para quem quiser deixo o link:Lady Gaga - Alejandro Official Video
(NÃO ACONSELHO)

Mas algumas duvidas ficaram para ser respondidas 
o clipe é: Lady Gaga - Alejandro Official Video 

1ª Por que os dançarino estavam com cara de Spock de Star Trek?
2ª qual deles é Alejandro...? Fernando...? e Roberto...?
3ª Ela morreu de que? 
4ª Onde a letra da musica entra na história?
5ª Oque é afinal "aquilo" tudooooooo?


Pessoas quem descobrir me informe acho que aos quarenta eu entenda certas coisas, certos avanços e certas loucuras mas estou certa que no momento por mais aberta que sua cabeça seja só mesmo um buraco negro para entender o que vem na cabeça desses famosos...
longe de mim ser uma entendedora mas cá pra nós acho que ate mesmo quem estava dirigindo o clipe deve ter por um minuto ou talvez hora pensado... POR QUE MESMO ELA ESTA FAZENDO ISSO?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua PRESENÇA Aqui!