sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

INDIGNAÇÃO MATINAL

Ando me  perguntando a dias o que acontece com as radios de juazeiro, acredito que eles tenham comprado apenas CDs de forró, ou seriam os ouvintes que não se cançam de desvalorizar o intelecto feminino para elevar o corpo?
para se fazer uma analise mais caprichada, dessa ideia de elevação do corpo feminino atingiu a todos: musicos, poetas, artistas plasticos ( não estou me referindo a alguém em especifico nem generalizando), muitos estão com essa mesma ideia que considero muito juvenil, de  que o corpo é o principal.
acabando com o intelecto, com musicas poemas e artes que colocam as mulheres para mostrar o corpo, rebolar bastante, ficar nua e ser muito engenua ou burra mesmo.
a exemplo disso temos uma imensidão de musicas que seria muita chato da minha parte não falar de todas, mas creio que vou me esquecer de alguns por isso não vou cita-las, ou talvez por ser cedo demais e eu tenha receio de ficar com dor de estomago!
mas a ideia central é entender o porque dessa moda de ezaltação do corpo feminino, isso esta se tornando descontrolado demais para meu gosto. dominando a mente dos homens e o pior das mulheres também, e elas se auto-desvalorizam, pensando ser a melhor coisa do mundo rebolar e ser burra.
isso me deixa irritadissima.
principalmente quando  as conheço e elas se referem a mim assim com outros se referem as elas.
uma coisa garanto sou mulher mas não preciso ser objeto de nada nem de ninguém!
sou feminista a ferro e fogo, mas desse geito caras colegas está ficando impossivel defende-las.
por fim deixo um apelo aquelas " mulheres da moda musical"
- acordem, é preciso valorizar o intelecto, o corpo é importante mas a alma ainda Conta muito, isso não é papo de mulher feia não! é um alerta para que todas voltem a realidade dos fatos  e se percebam nesse mundinho medilcre que a industria esta apoiando ACORDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! MULHEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEER!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua PRESENÇA Aqui!