segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

INICIO DE FIM DE ANO


Ola meus leitores, depois de um inicio de semana ja cansativo pensei em como iniciar o dialogo dessa semana, mas acredito que com coordialidade é o minimo que posso fazer, então desejo-lhes uma tarde deliciosa e um semana cheia de surpresas a final é a semana de natal.
pensei em quantos presentes haveremos de ganhas, e não me refiro a presentes materiais, pode lhes soar como ipocrisia e falsidade, mas não carissimos, meu maior interesse no momento atual é oque vou ganhar de engrandecedor para que meu inicio de ano seja saboreado junto com um delicioso OBRIGADO de coração logico, não funciona simplesmente da boca para fora, ou quem sabe um ABRAÇO carinhoso de quem tanto amamos, alguns de pessoas que nunca vimos na vida, mas acontece em todos os lugares, desde que venham em paz por mim os meus estão abertos.
GENTILEZAS não por interesse mas com real doação.
ouvi um comentario ontem que me fez refletir e repensar certas coisas quem ando querendo endagar a muito tempo:
alguem que não precisa ser citado usou no seu discurso natalino uma expressão muito interessante...- por que fazer boa ação apenas no natal?
as pessoas só sentem frio ou fome nessa data?
Pessoas isso mexeu com minha cabeça, e me fez pensar e questionar esse discurso e me veio a seguinte explicação para esse ser de coração maltratado:
_ querido essas pessoas realmente sentem fome e frio todos os dias assim como sentimos por todos sermos seres vivos, Mas é preciso compreender o seguinte as festas de fim de ano são dias de compras e muitos gastos, compramos muitas coisas novas e nos disfazemos das antigas, é mais facil ajudar alguém quando se tem um 13°, uma graninha a mais.
e pensar em tantas pessoas que nem siquer tem algo para o natal para seus filhos, netos, irmãos, familiares em geral e poder proporcionar um pouco de descência para o natal dessas pessoas.
Isso fez meu amigo  pensar por bons minutos e sair em silêncio, como quem se pergunta algo e me fez refletir muito e chegar a conclusão de que ainda existem muitas coisas a serem desconstruidas nesse mundo e nas pessoas   esse discurso eu ouvi a uns 5 ou 6 anos atraz não pela mesma pessoa, e o que percebo é que nenhum desses se manisfesta para qualquer doação ou ação para mudar ainda se limitam a falar e apenas falar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua PRESENÇA Aqui!