sábado, 2 de janeiro de 2010

DIARIOS DE MOTOCICLETA

Aos 23 anos, Che Guevara (Gael García Bernal) era um jovem estudante de Medicana que, em 1952, decide viajar pela América do Sul com seu amigo Alberto Granado (Rodrigo de la Serna). A viagem é realizada em uma moto, que acaba quebrando após 8 meses. Eles então passam a seguir viagem através de caronas e caminhadas, sempre conhecendo novos lugares. Porém, quando chegam a Machu Pichu, a dupla conhece uma colônia de leprosos e passam a questionar a validade do progresso econômico da região, que privilegia apenas uma pequena parte da população.
 Um filme emocionante, que mostra na trajetoria dos dois jovens quanta injustiça ainda existe nesse mundo.
uma tocante viajem que nos remente a momento comicos regados de lagrimas, como Ernesto com suas siceridade e Alberto com sua labia percorreram muitos lugares, conheceram pessoas humildes, outras nem tanto, durmiram ao relento, em estabulos, lugares abandonasdos casas confortaveis uma grande lição de vida e quando em Machu Pichu na colônia dos leprosos onde havia uma madri superiora cheia de regras todas quebradas pelos dois amigos, uma delas era usar luvar em contato com os enfermos oque foi totalmente recusada pelos mocinhos, oque fez com que todos cativassem muito ambos pela  forma de tratar e cuidar dos doentes de fato uma gande lição de amor e solidariedade.
Ernesto CHE foi realmente um cara muito solidario e chio ideias e espectativas o que lhe fez um guerreiro forte e admiravel


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua PRESENÇA Aqui!