quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Temos de aprender a escolher para onde ir e se vamos acompanhados ou não. Passamos dias e dias imaginando o porque de tanta coisa amarga acontecer na nossa vida e não cultivamos o maximo que nos for possivel nas alegrias porque elas nos engrandessem. Não demonstramos as alegrias por diversos motivos: modestia, receios, inveja, bobagens que nos tornam fechados, presos em nós mesmos, e quando a questão é tristeza ou ira é muito facil de se perceber, não medimos o quanto esbanjamos e isso nós torna frustrados e egocentricos, mas na cabeça só oque funcina é AMARGURA, TRISTEZA, IRA, MEDO, porque não temos medida para mostra-los na nossa vida, no trabalho, em casa, com os amigos, mas por que isso, porque querer seguir sozinhos se na verdade o interessante é dividir, um peso dividido fica menor, um prato de comida dividido enche mais barrigas, um caminho percorrido por dois demora menos.
Mas não queremos viver esses maravilhosos dias de solidão e desprazer, entretanto tudo pode mudar se dentro do proprio ser o sentimento de humanismo e companherismo aparecer logo isso depende exclusivamente de VOCE  escolhar andar com alguém a andar sozinho, seja mais humano e amoroso.
diseram-me que o mal do seculo é o AMOR, não concordo hoje o mal do seculo é o INDIVIDUALISMO. mas tudo muda o que basta é querer que mude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua PRESENÇA Aqui!