segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Dizer SIM, quando na verdade se diz NÃO.

Não suporto gente falsa que diz que pode sem poder, que quer sem querer, que vai sem ir, que procura e não quer encontrar, pior que tudo isso é não ter limites para isso, não temos crachar identificando quem somos ou o caracter que temos, mas as nossas atitudes vão muito além disso vão pairar no coração de quem tratamos bem, ou fizemos uma gentileza que seja.
Não suporto a ideia de mentir mesmo que eu mesma minta, algo que é realmente cômico, pensar que quem critica a mentira mentindo, não estou aqui pensando ser melhor ou pior, não estou na escala dos blogs mais acessados do pais, mas me garanto diante do que penso por mais torto e sem logica que seja, a criticas são para mim como uma reconstrução de um texto onde se pode recolocar palavras, pontuação grafica e ate mesmo riscar o que não esta se encaixando.
Quando me refiro a falsidade não é tão pessoal comose imagina, somos falsos com nós mesmos, quando queremos ou buscamos o que não nos convem de coração e acabamos frustrados e perdendo decadas ou ate mesmo a vida inteira.
Por esse motivo não convem asseitar coisas que não nos agrada, dizer sim quando realmente a ocasião permitir e não quando ela pedir, e o mais importante, estar com quem faz diferença na sua vida de verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua PRESENÇA Aqui!