segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

hoje

Depois de tanto tempo procurando as palavras certas a expressão perfeita e de tanto tempo sem uma gota de boa vontade nessa manhã de segunda feira me propus a escrever, não qualquer coisa ou pra qualquer um, mas em especial para você, aquele que me faz refletir todos os dias e pensar como tudo poderia ser diferente ou melhor, tivi a felicidade de inspirar-me em um livro muito interessante a meu ponto de vista, que me fez enchergar como as coisas são maravilhosas.
Não tinha vontade nem interesse de escrever a semanas, mas olhando no espelho descobri que estava perdendo momentos perfeitos de me expressar como realmente quero.
Meu blog é o melhor suporte para isso, foi criado para que seus internaltas expressassem seu ponto de vista e o que desejassem, estou aqui para isso e decididademente quero preencher os dias que passei pensando ao invés de digitando ou escrevendo.
Não tenho grandes histórias para encher seus olhos de lagrimas, nem risos se for o caso, mas se a algo que gosto de fazer é opnar escrever o que penso sobre o que mais estiver encomodando nosso sono, por que sei que meus pensamentos tem base e fazem sentido, por isso hoje me dedico ao que mais gosto ESCREVER não por charme e pode ser por isso sim, mas mais por amor a escrita, por tesão, minhas palavras saem de minha boca com um gosto delicioso huuuum e quando estam no papel ou qualquer soporte me sinto satisfeita, por esse motivo e tantas outros considero a escrita o prazer de minha vida, daqui para frente pretendo me dedicar a tal, preciso me voltar para o que amo e o resto vira com o tempo.
"preciso ser feliz sozinha para que a plenitude da minha felicidade envada outras areas da minha vida e assim serei feliz por completo."
por: AnC       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua PRESENÇA Aqui!